» Polícia
Kel Ferreti tem prisão revogada na Operação Trapaça, mas segue detido por estupro
Caso teria ocorrido em uma pousada de Maceió, após o influenciador conhecer a vítima em um grupo que promovia jogos online

Preso desde 4 de dezembro de 2024 durante a Operação Trapaça, o influenciador Kel Ferreti teve a prisão revogada nesta quarta-feira (22/1) pela 17ª Vara Criminal da Capital. A decisão, publicada no Diário de Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), converteu a prisão em medidas cautelares no caso envolvendo lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.
Apesar disso, Ferreti permanecerá detido devido a um processo em que é acusado de estupro. A prisão preventiva foi mantida nesse caso, que teria ocorrido em uma pousada de Maceió, após o influenciador conhecer a vítima em um grupo que promovia jogos online.
Na decisão, o magistrado justificou a continuidade da detenção no caso do estupro. “Diante da ausência de qualquer fato novo, mantenho a prisão preventiva, ratificando todos os fundamentos já expostos no feito e asseverando que mera reiteração de pedidos de liberdade sem alteração do cenário fático não ensejará em modificação no entendimento deste magistrado”, destacou.
A Operação Trapaça investigou a atuação de Kel Ferreti em esquemas relacionados a jogos de azar. No entanto, a revogação dessa prisão não altera o cenário atual, já que o influenciador continuará cumprindo a preventiva referente à acusação de estupro.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo