» Polícia
Idosas encontradas em apartamento no bairro Cambona morreram de causas naturais
As vítimas, Carmen Lúcia de Souza Oliveira e Maria Leonor Ramos, ambas de 71 anos

A Polícia Científica de Alagoas (POLC) divulgou, nesta quinta-feira (30/1), os laudos periciais referentes às mortes de duas idosas encontradas em um apartamento no bairro da Cambona, em Maceió. Segundo os exames realizados pelo Instituto de Criminalística de Maceió (IC) e pelo Instituto Médico Legal (IML), não houve indícios de morte violenta.
As vítimas, Carmen Lúcia de Souza Oliveira e Maria Leonor Ramos, ambas de 71 anos, faleceram por causas naturais, conforme apontaram os exames realizados pelo Instituto de Criminalística de Maceió (IC) e pelo Instituto Médico Legal (IML). A morte de ambas foi classificada como morte clínica.
As duas mulheres moravam juntas e foram encontradas sem vida na última sexta-feira (25), após vizinhos notarem um cheiro forte vindo do imóvel e chamarem a polícia. Uma das idosas estava no sofá da sala, enquanto a outra foi localizada em um quarto, sobre a cama.
Segundo a Perícia Oficial, as mortes ocorreram em dias distintos. A idosa encontrada no sofá teria falecido primeiro, e a segunda vítima, que estava no quarto, morreu posteriormente. Essa sequência reforça a hipótese de que a morte de Leonor tenha ocorrido devido à falta de cuidados após a morte de Carmen, que era a responsável pelo seu cuidado.
Os laudos periciais foram encaminhados às autoridades competentes para a continuidade das investigações.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras