» Polícia
Polícia Civil conclui inquérito de feminicídio da técnica em enfermagem em Viçosa
Acusado foi indiciado pelo crime de feminicídio duplamente majorado

A Polícia Civil, por meio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP) de Viçosa, sob o comando do delegado Fernando Lustosa, concluiu e encaminhou à Justiça, nesta sexta-feira (31), o Inquérito Policial que apurava as circunstâncias do crime de feminicídio que teve como vítima a técnica de enfermagem Niedja Natália Silva do Nascimento, 28 anos, fato ocorrido na madrugada do dia 26 de janeiro deste ano, em Viçosa, interior de Alagoas.
O delegado salientou ainda que o autor do ilícito fora indiciado pelo crime de feminicídio duplamente majorado, tendo em vista a impossibilidade de defesa da vítima e por ter sido praticado na presença de sua filha, menor de idade. Nesse caso, as penas podem ultrapassar os 40 anos de prisão.
As investigações tiveram o apoio da Diretoria Judiciária de Polícia 2 (DPJ2), comandada pelo delegado Mário Jorge Barros, e da equipe do 118° Distrito Policial (118º DP) de Ibateguara, comandado pelo delegado Wladney Silva, que confeccionou o auto de prisão em flagrante do acusado no dia da prática do feminicídio.
“Nenhum crime de violência doméstica e familiar contra a mulher ficará impune em nosso Estado, e todos os autores serão devidamente responsabilizados e encaminhados à Justiça”, disse o delegado Fernando Lustosa.
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países