» Polícia
Craíbas: Polícia conclui inquérito sobre fuga sem pagamento em posto de combustíveis
Suspeito alegou que teria fugido do posto por medo, após perceber a chegada de um veículo com várias pessoas em seu interior

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito policial que apurou um furto qualificado ocorrido na última segunda-feira (27). O caso envolveu um homem de 22 anos que, ao abastecer seu veículo em um posto de combustíveis no povoado Folha Miúda, no município de Craíbas, evadiu-se do local sem efetuar o pagamento.
O inquérito foi encaminhado à Justiça para as devidas providências. A investigação teve como base as imagens das câmeras de segurança do posto, que permitiram a identificação do suspeito. Segundo o proprietário do posto, o homem chegou ao local por volta das 5h30, calibrou os pneus e solicitou o abastecimento de R$ 150. No entanto, antes mesmo que a frentista pudesse guardar a mangueira, o condutor fugiu em alta velocidade. Durante o depoimento, o suspeito alegou que teria fugido do posto por medo, após perceber a chegada de um outro veículo com várias pessoas em seu interior. Ele afirmou que não se recorda do valor abastecido.
No entanto, as imagens de segurança não confirmam essas alegações. Esse foi o segundo caso semelhante registrado no mesmo posto no período de 30 dias. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo possui longa ficha criminal por crimes como roubo, furto, estelionato e se encontra detido em razão de um mandado de prisão em aberto expedido pela 9ª Vara Criminal e Execuções Penais de Arapiraca.
A ação foi do 62º Distrito Policial (62ºDP) de Craíbas, coordenado pelo delegado Manoel Acácio. Acácio destacou que o trabalho da equipe do 62ºDP foi essencial para esclarecer o crime e encaminhar o caso à Justiça, garantindo uma resposta efetiva para a população de Craíbas.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
3
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
4
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha