» Política
Câmara Municipal de Branquinha realiza a primeira sessão ordinária de 2025
A abertura dos trabalhos legislativos foi marcada pela presença dos nove vereadores eleitos
Na noite desta terça-feira (4/2), a Câmara Municipal de Branquinha deu início aos seus trabalhos legislativos de 2025 com a realização da primeira sessão ordinária do ano. O evento aconteceu no plenário João Anízio de Amorim e contou com a presença de todos os vereadores eleitos.
O presidente da Casa, vereador Françuar (MDB), fez um breve pronunciamento destacando a importância do início dos trabalhos e reforçou, por meio das redes sociais, que as sessões ordinárias ocorrerão todas as terças-feiras, sempre às 19h, convidando a população a acompanhar o trabalho dos parlamentares ao longo do ano..
Além de Françuar, os demais vereadores participaram da sessão: Fabiano Félix (PT), Novinho (PT), Robrinho do Bar (PSB), Frank Eloi (MDB), Lúcia Leite (PT), Costa (PT), Rei (PSB) e Marcio Sérgio (MDB). Juntos, eles se comprometeram a trabalhar em prol do município e suas demandas.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina