» Sociedade
Aeronave colidiu em árvore antes de atingir ônibus em São Paulo
Polícia Científica e Cenipa apuram razões do acidente

Uma equipe da Polícia Científica continua o trabalho de perícia, em conjunto com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), para apurar mais detalhes sobre as circunstâncias da queda de um avião no bairro da Barra Funda, capital paulista. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (7).
Até o momento, o que se constata, por meio de vídeos, é que a aeronave, quando já estava sem controle, colidiu em uma árvore ou cabo de energia. Após a batida, a base do avião raspou no asfalto e, imediatamente, explodiu, levantando uma fumaça densa e escura.
A poucos metros do local onde o avião se chocou contra o solo, havia diversos veículos parados em um semáforo. Até às 10h30, autoridades policiais bloqueavam pontos da Avenida Marquês de São Vicente para evitar a circulação indiscriminada de pedestres e veículos, o que dificultaria as atividades de perícia.
Pouco restou da aeronave, que acabou quase totalmente consumida pelas chamas. Apenas uma fração da parte dianteira resistiu ao acidente. O ônibus atingido teve a traseira e seu interior bastante danificados pelo fogo e ficou repleto de fuligem. O veículo pertence à Viação Santa Brígida e fazia a linha 8.500-10, no trecho entre os terminais Pirituba e Barra Funda.
» MAIS LIDAS
-
1
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
2
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
3
NÃO USAVA CAPACETE
Mulher morre após colidir motocicleta com caminhão em São José da Laje
-
4
FAMOSOS
Casamento de influenciador vira polêmica após "brincadeira" que arrecadou joias de R$ 250 mil
-
5
PASSAGEIRO FOI SOCORRIDO
Motociclista morre após atropelamento de animal na BR-104, em União dos Palmares