» Polícia
Morre motorista que atropelou e matou mulher na calçada de mercadinho na Santa Lúcia
Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, faleceu nesta terça-feira (11) enquanto cumpria pena na Penitenciária Baldomero Cavalcanti

O motorista que atropelou e matou uma mulher na calçada de um mercadinho no bairro Santa Lúcia, em Maceió, morreu nesta terça-feira (11/2). Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, cumpria pena na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti, após ser indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante.
De acordo com a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o óbito teve características de morte natural. Informou ainda que, após o falecimento, as providências legais foram tomadas, como o isolamento do local, o acionamento do Instituto de Criminalística e a abertura de um procedimento para investigar as circunstâncias do ocorrido.
Luiz havia atropelado Maria Rosa Oliveira, de 57 anos, no dia do acidente. Ele também causou ferimentos no marido da vítima e em um funcionário do mercadinho. A tragédia foi registrada por uma câmera de segurança, que captou o momento em que Feitosa colidiu com a traseira de outro veículo e invadiu a calçada, atropelando as vítimas.
Rosa tentou se proteger, mas foi esmagada pelo automóvel. O motorista acabou sendo agredido pela população, e precisou receber atendimento médico, no dia do ocorrido. Após receber alta, Luiz do Carmo foi conduzido para o sistema prisional, onde permanecia detido.
Confira nota da Seris, na íntegra:
"NOTA
A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa o falecimento do reeducando Luiz do Carmo Feitosa, 74 anos, que cumpria pena na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió, com características de morte natural.
A Seris informa que foram tomadas as providências legais para o caso, como isolamento do local, acionamento de órgãos competentes, como a equipe do Instituto de Criminalistica e abertura de procedimento para apurar detalhes do ocorrido."
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo