» Polícia
Operação da Polícia Civil prende acusados de triplo homicídio em Ibateguara
Jovens foram mortos em janeiro de 2024
Uma operação nas primeiras horas desta quarta-feira (12) da Polícia Civil de Alagoas em Ibateguara, prendeu os autores do triplo homicídio ocorrido no centro do município, em janeiro de 2024.
A ação policial, que ocorreu por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob o comando do delegado Igor Diego, trabalhou para encontrar os prováveis assassinos dos jovens identificados como Wellitânio Souza Silva, de 19 anos, Douglas Joaquim da Silva, de 21 anos, e Jailton Euclides da Silva, de 24 anos.
A operação cumpre seis mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Uma coletiva será realizada a partir das 12h na Delegacia Geral, em Jacarecica, para passar todos os detalhes da operação que resultou na prisão dos acusados.
O caso
Três homens foram assassinados a tiros em janeiro de 2024, na Rua do Seu Heleno, no município de Ibateguara. De acordo com informações de testemunhas, uma das vítimas foi surpreendida pelos criminosos enquanto estava sentada em uma cadeira na frente de casa e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
Outro jovem, que também estava próximo à entrada do imóvel, tentou escapar da ação, mas foi atingido nas costas e caiu no meio da rua. Nesse momento, os suspeitos efetuaram mais disparos contra a vítima.
Uma terceira pessoa correu para dentro da residência na tentativa de escapar dos tiros, procurou refúgio no banheiro, mas foi perseguida e assassinada pelos criminosos, que fugiram sem ser identificados.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)
-
3
CORRIDA ELEITORAL
Encontro entre Arthur Lira e Coronel Ivon do PRD discute aliança eleitoral para 2026
-
4
VEJA ORIENTAÇÕES
Procon Alagoas alerta consumidores sobre golpes em aluguéis por temporada durante o verão
-
5
UNIÃO E REGIÃO
BPA resgata 27 aves silvestres mantidas em cativeiro irregular na Zona da Mata alagoana