» Entretenimento
Atriz sul-coreana Kim Sae-ron, de "Cães de Caça", é encontrada morta aos 24 anos
Polícia da Coreia do Sul investiga o caso

A atriz sul-coreana Kim Sae-ron, conhecida por seu papel na série Cães de Caça (Bloodhounds), da Netflix, foi encontrada morta em sua residência no domingo (16/2). De acordo com informações preliminares da polícia, não há indícios de crime envolvido na morte, conforme relatado pelo portal The Mirror.
Kim Sae-ron era considerada uma das grandes promessas da atuação na Coreia do Sul. Ela iniciou sua carreira ainda criança, aos 9 anos, com participações nos filmes A Brand New Life (2009) e The Man From Nowhere (2010). Ao longo dos anos, consolidou sua carreira com destaque em produções como o longa A Girl At My Door (2014) e a série dramática Listen To My Heart (2011).
Em 2016, Kim conquistou seu primeiro papel principal na série de TV Secret Healer. Em 2021, voltou a protagonizar uma produção, desta vez a websérie de 12 episódios The Great Shaman Ga Doo-shim. No entanto, sua carreira promissora enfrentou um revés em 2022, quando a atriz foi flagrada dirigindo embriagada, o que impactou sua trajetória profissional.
Seu último trabalho foi na série Cães de Caça (Bloodhounds), lançada pela Netflix em 2023. Porém, boa parte de suas cenas foram cortadas após o incidente de 2022. Apesar disso, a série foi renovada para uma segunda temporada, prevista para estrear em 16 de janeiro de 2025.
A morte de Kim Sae-ron chocou fãs e a indústria do entretenimento, que lamentam a perda de uma jovem talentosa. Até o momento, as causas de sua morte não foram divulgadas.
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países