» Polícia
Militar é preso por filmar jovem que ateou fogo em morador de rua no Rio
Ludierley Satyro José, de 46 anos, teve queimaduras em 60% do corpo e está internado

Miguel Felipe dos Santos Guimarães da Silva, soldado do Exército, de 20 anos, foi preso na sexta-feira (21), suspeito de gravar e transmitir ao vivo um adolescente atear fogo em um homem em situação de rua.
O crime ocorreu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ludierley Satyro José, de 46 anos, teve queimaduras em 60% do corpo e está internado no Hospital municipal Lourenço Jorge em estado considerado estável pelos médicos.
As investigações mostram que o ataque foi motivado por um desafio lançado numa comunidade no Discord. O menor apreendido e o militar preso receberam cerca de R$ 2 mil para cometer os crimes. Desse valor, R$ 250 já haviam sido repassados. A polícia agora tenta identificar a pessoa que teria feito os pagamentos.
Durante a transmissão, o adolescente ateou fogo na vítima, e a gravação foi compartilhada ao vivo para uma audiência de mais 200 pessoas, segundo aponta investigação da polícia.
De acordo com o Extra, o militar foi detido por homicídio triplamente qualificado, apologia ao nazismo, associação criminosa e corrupção de menores. Além disso, ele foi encontrado com conteúdo pornográfico infantil, o que agravou as acusações. A polícia havia emitido um mandado de prisão contra ele, que não sabia da ordem judicial até ser abordado.
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países