» Polícia
PC de Alagoas realiza operação conjunta e prende dois homens procurados por homicídios e tráfico
Prisões ocorreram após ação em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, com foco no combate ao crime organizado em Rio Largo

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, coordenada pela delegada Rosimeire Vieira, realizou nesta quarta-feira (26/2) uma ação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais, que resultou na prisão de dois homens procurados pela Justiça. Ambos possuíam mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo.
A operação tem como objetivo intensificar o combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas na região. O primeiro detido, identificado como "Mago", era considerado líder de uma organização criminosa que atuava no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. Ele possuía um mandado de prisão por participação nesse grupo criminoso e outro mandado relacionado ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com sentença definitiva.
O segundo detido, conhecido como "Diabo Louro", era investigado pelo homicídio de Jameison Pereira, ocorrido em 5 de janeiro deste ano. Após o crime, ele fugiu de Rio Largo e se refugiou em Minas Gerais, onde foi localizado e preso pelas equipes policiais.
A delegada Rosimeire Vieira ressaltou a importância da ação, afirmando: "Além da finalização dos inquéritos, a Polícia Civil de Alagoas tem intensificado o trabalho de inteligência e investigação para localizar e capturar criminosos", destacou.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
3
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
4
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica