» Sociedade
Criança de 3 anos morre após incêndio em Cajueiro, Alagoas
Crislan Ferreira não resistiu aos ferimentos graves causados pelo fogo, que destruiu a casa da família. Causas do incêndio ainda são investigadas

Uma tragédia abalou a cidade de Cajueiro, em Alagoas, na madrugada do último domingo (2). Crislan Ferreira, uma criança de apenas 3 anos, vítima de um incêndio na residência onde morava, no Conjunto Residencial Palmery 1, não resistiu aos ferimentos graves e faleceu na segunda-feira (3). Ele havia sido socorrido e estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não sobreviveu.
De acordo com relatos de moradores, o incêndio teria começado após a explosão de um aparelho celular que estava carregando. No entanto, as causas oficiais do acidente ainda estão sob investigação. O fogo foi controlado com a ajuda de vizinhos, mas a casa ficou completamente destruída.
A Prefeitura de Cajueiro emitiu uma nota lamentando a morte da criança e informou que está prestando assistência à família. O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal foram acionados para acompanhar o caso, enquanto equipes da Assistência Social, CRAS e CREAS estão oferecendo apoio com aluguel social, cestas básicas, materiais de higiene pessoal e atendimento psicológico.
A Defesa Civil Municipal também esteve no local para avaliar os danos e solicitou uma perícia à Defesa Civil Estadual. "Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos", destacou a prefeitura em comunicado.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
3
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos