» Política
Presidente da Câmara de Branquinha recebe alta após acidente na zona rural
Françuar (MDB) caiu e bateu a cabeça em uma pedra enquanto trabalhava em seu sítio

O presidente da Câmara de Branquinha, Françuar (MDB), já está em casa após sofrer um acidente na tarde da última segunda-feira (3/3), no Assentamento Eldorado dos Carajás, na zona rural da cidade. O parlamentar estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas recebeu alta na noite de quarta-feira (4).
Em entrevista ao portal O Alagoano, o vereador confirmou a boa recuperação. "Tô em casa, tô me recuperando, viu? Mas muito obrigado mesmo pelo apoio. Obrigado pelas orações. E tô aqui, recuperaçãozinha lenta, mas graças a Deus não foi preciso fazer cirurgia. Eu acho que só com colete a gente vai conseguir", disse Françuar.
O acidente aconteceu quando o parlamentar estava realizando trabalhos em seu sítio, retirando uma contenção do açude. Durante o procedimento, ele acabou caindo e batendo a cabeça em uma pedra. Ele foi socorrido rapidamente e encaminhado ao Hospital Regional da Mata (HMR), em União dos Palmares, onde passou por uma série de exames.
Na internação, Françuar apresentava sinais vitais estáveis e conseguiu movimentar os membros superiores e inferiores. Contudo, o ferimento na cabeça, ocasionado pelo impacto, e uma fratura na vértebra foram diagnosticados. A equipe médica, no entanto, descartou a necessidade de cirurgia neste momento.
A filha de Françuar, a biomédica Nathanielly Lima, publicou uma foto em frente à unidade de saúde agradecendo pela recuperação do pai. "Indo para casa depois de mais um susto. Deus é bom e misericordioso. Gratidão por sua vida, painho", escreveu ela em suas redes sociais.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas e simulacro de arma no Clima Bom
-
2
ELE NEGA IRREGULARIDADES
Vereador Siderlane é citado pela PF em operação e alega "perseguição"
-
3
DESTINAÇÃO PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)
-
4
6 a 0
STF forma maioria e mantém prisão de Fernando Collor por condenação na Lava Jato
-
5
DE MADRUGADA
Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF