» Sociedade
Mulher entra em surto, causa destruição em casa e fica nua diante de policiais
Caso ocorreu após discussão entre mulheres; suspeita de uso de drogas, ela foi internada

Uma mulher de 32 anos foi internada após entrar em surto, causar danos em uma residência e ficar nua diante de policiais militares na manhã desta quarta-feira (5), em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande (MS). De acordo com informações locais, ela seria usuária de drogas.
O caso ocorreu por volta das 9h40, no Bairro Itaipu, após a Polícia Militar ser acionada para intervir em uma discussão entre duas mulheres que haviam saído de um veículo prata na Rua Castro Alves. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram as envolvidas, mas foram informados por um homem de 60 anos que uma mulher havia invadido sua casa.
Segundo o relato, a mulher danificou uma motocicleta, quebrando os espelhos retrovisores, o manete de embreagem e a pedaleira. Além disso, ela destruiu o box do banheiro e o vaso sanitário. Quando os policiais entraram na casa para verificar a situação, a mulher, visivelmente agitada e em surto, começou a se despir até ficar completamente nua.
Em comportamento agressivo, ela falava sem parar e, em determinado momento, tocou as partes íntimas de um dos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no controle da situação. Após ser imobilizada, a mulher foi levada ao Hospital Bezerra de Menezes, em Mundo Novo, onde permanece internada.
Informações de sites locais indicam que a mulher é moradora de Japorã e teria histórico de uso de drogas. O caso está sob investigação das autoridades.
Com informações do Metrópoles
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
3
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
4
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha