» Polícia
Mais dois suspeitos são presos por envolvimento no assassinato de jovem em Rio Largo
Cunhado e sogro da vítima foram detidos; crime ocorreu após briga durante bebedeira em festa familiar, segundo investigações
Mais dois suspeitos foram presos nesta quinta-feira (7) por suposto envolvimento no assassinato de Danilo Franklin Mizael dos Santos, de 24 anos. Os detidos são cunhado e sogro da vítima. O crime ocorreu na manhã da última terça-feira (4), no Residencial Tavares Granja, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
No mesmo dia do homicídio, Jefferson Lucas Miquelino de Lima, vizinho da vítima e também de 24 anos, foi preso e confessou o crime. Em depoimento, ele afirmou que contou com a ajuda do cunhado de Danilo, que teria iniciado uma discussão que culminou em um ataque com golpes de faca.
As investigações, conduzidas pela delegada Rosimeire Vieira, indicam que os três suspeitos participaram do ataque à vítima, utilizando facas. A polícia ainda trabalha para determinar o papel exato de cada um no assassinato. Os nomes dos dois novos presos não foram divulgados.
Briga durante festa familiar
De acordo com o delegado plantonista Ronilson Medeiros, em entrevista a uma TV local, o crime teria sido motivado por uma briga durante uma festa na casa da sogra de Danilo. A bebedeira começou por volta das 17h de segunda-feira (3) e seguiu até as 5h da manhã do dia seguinte.
Jefferson, que foi convidado para a festa, teria discutido com Danilo após comentários sobre agressões que a vítima cometeu contra a esposa no passado. O casal havia terminado o relacionamento na época, mas reatou posteriormente. Durante o intervalo da separação, Jefferson teria paquerado a mulher de Danilo.
Segundo o depoimento, ao final da festa, o cunhado da vítima iniciou uma discussão com Danilo e o atacou com um golpe de faca, pedindo um facão a Jefferson para continuar o ataque.
Próximos passos
A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e a participação de cada um dos envolvidos.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros