» Polícia
Três homens são presos por venda de perfumes falsificados em Colônia Leopoldina
Polícia apreende 55 produtos falsificados e itens usados no esquema; suspeitos intimidavam compradores e fugiam sem devolver dinheiro
Neste sábado (8), três homens foram presos suspeitos de vender produtos de perfumaria falsificados na Rua 15 de Novembro, no Centro de Colônia Leopoldina, município do interior de Alagoas. A ação foi realizada após denúncia de um morador durante o patrulhamento de uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com as informações, os suspeitos estavam comercializando os itens na feira livre da cidade, sem valores pré-definidos, pedindo apenas uma "ajuda de custo" pelos produtos. A prática levantou suspeitas sobre a procedência do material. Testemunhas relataram à polícia que os criminosos tentaram enganar e intimidar os compradores, fugindo com o dinheiro e se recusando a devolver os valores.
Durante a operação, foram apreendidos 55 perfumes de marcas variadas, uma maquineta de cartão, um celular e R$5,25 em espécie. Os homens foram encaminhados ao Distrito Policial da cidade, onde aguardam as providências legais.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)
-
3
CORRIDA ELEITORAL
Encontro entre Arthur Lira e Coronel Ivon do PRD discute aliança eleitoral para 2026
-
4
VEJA ORIENTAÇÕES
Procon Alagoas alerta consumidores sobre golpes em aluguéis por temporada durante o verão
-
5
UNIÃO E REGIÃO
BPA resgata 27 aves silvestres mantidas em cativeiro irregular na Zona da Mata alagoana