» Polícia
Três homens são presos por venda de perfumes falsificados em Colônia Leopoldina
Polícia apreende 55 produtos falsificados e itens usados no esquema; suspeitos intimidavam compradores e fugiam sem devolver dinheiro

Neste sábado (8), três homens foram presos suspeitos de vender produtos de perfumaria falsificados na Rua 15 de Novembro, no Centro de Colônia Leopoldina, município do interior de Alagoas. A ação foi realizada após denúncia de um morador durante o patrulhamento de uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com as informações, os suspeitos estavam comercializando os itens na feira livre da cidade, sem valores pré-definidos, pedindo apenas uma "ajuda de custo" pelos produtos. A prática levantou suspeitas sobre a procedência do material. Testemunhas relataram à polícia que os criminosos tentaram enganar e intimidar os compradores, fugindo com o dinheiro e se recusando a devolver os valores.
Durante a operação, foram apreendidos 55 perfumes de marcas variadas, uma maquineta de cartão, um celular e R$5,25 em espécie. Os homens foram encaminhados ao Distrito Policial da cidade, onde aguardam as providências legais.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (17)
Governador Paulo Dantas vai assinar ordem de serviço para construção de escola em Ibateguara
-
2
MUDANÇAS
JHC troca secretários em movimento para fortalecer apoio na Câmara
-
3
AGRICULTURA FAMILIAR
Presidente da Emater realiza entrega de furgões para fortalecer o PAA em Alagoas
-
4
ATINGIU CAMINHÃO
Vídeo flagra colisão que matou sargento da PM em Branquinha; carro invadiu contramão
-
5
HOMENAGEIA NICE DA SILVEIRA
Veja onde e que horas acontece o Desfile da Emancipação Política de Alagoas nesta terça (16)