» Sociedade
Acidente grave em Maceió deixa uma pessoa morta e outra ferida
Colisão entre carro e poste na parte alta da cidade mobiliza Bombeiros, Samu e Equatorial Energia; causas do acidente ainda são investigadas

Um grave acidente na madrugada deste domingo (9) resultou em uma morte e deixou uma pessoa ferida na Avenida Empresário Jorge Montenegro de Barros, principal via do bairro Santa Amélia, na parte alta de Maceió. O ocorrido aconteceu quando um veículo Celta, de cor preta, colidiu violentamente contra um poste, arremessando os dois ocupantes para fora do carro, que ficou completamente destruído.
Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que mobilizou seis militares para auxiliar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A pessoa ferida foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber tratamento médico.
Além do atendimento às vítimas, técnicos da Equatorial Energia foram chamados ao local para avaliar os danos à rede elétrica, já que o poste atingido ficou inclinado e fios se espalharam pela via. A concessionária ainda não confirmou se houve interrupção no fornecimento de energia para os moradores da região.
A Polícia Militar isolou a área para evitar novos acidentes e organizar o trânsito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima fatal. As causas do acidente ainda estão sob investigação.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
3
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
4
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha