» Sociedade
Morte da noiva de vocalista de banda de rock segue um mistério
O corpo da mulher ainda não foi localizado, apesar das buscas realizadas desde a semana passada

A família de Kimberly Burch, de 51 anos, ainda busca respostas sobre sua morte após cair de um navio da Royal Caribbean. Segundo parentes, nenhuma autoridade ou representante da empresa de cruzeiros entrou em contato para informar sobre o ocorrido. A família só soube do caso por meio do noivo da vítima, o vocalista Taime Downe, da banda Faster Pussycat, que participava do evento musical a bordo.
Keith Burch, irmão de Kimberly e policial no Alabama, afirmou que tentou contato com as autoridades, mas foi informado de que a investigação completa só começaria após o retorno do navio ao porto de Miami, no domingo (9). O corpo da mulher ainda não foi localizado, apesar das buscas realizadas desde a semana passada.
A causa da queda ainda não foi esclarecida. A família não sabe se foi um acidente, um ato intencional ou se houve envolvimento de terceiros. Até o momento, Downe não foi citado oficialmente como suspeito. Kimberly morava em Los Angeles, onde buscou carreira como modelo após deixar sua cidade natal no Alabama.
A mãe da vítima, Carnell Burch, afirmou que não acredita que a filha tenha tirado a própria vida, destacando que ela não tinha histórico de depressão e estava animada com a viagem. A Royal Caribbean não se manifestou sobre o caso até o momento.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ACIDENTE
Colisão entre carro e van deixa feridos no município de Atalaia