» Sociedade
Trabalhador morre soterrado em silo de fábrica no interior de Alagoas
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes

Na manhã desta segunda-feira (10/3), um trágico acidente resultou na morte de Edvaldo da Silva Soares, de 24 anos. O jovem caiu dentro de um silo de processamento de milho no complexo industrial do Grupo Coringa, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, enviando uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA). No entanto, ao chegarem ao local, os profissionais encontraram a vítima já soterrada dentro do cilindro de processamento. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para auxiliar na operação de resgate.
Edvaldo, que trabalhava na fábrica, deixou dois filhos, de 5 e 3 anos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Em nota oficial, o Grupo Coringa lamentou a morte do funcionário e expressou solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.
Confira a nota na íntegra:
"É com profundo pesar que informamos o falecimento de nosso colaborador Edvaldo da Silva Soares, ocorrido na manhã de hoje. Edvaldo, infelizmente, foi vítima de um acidente enquanto realizava seu trabalho nos Silos. Apesar da rápida chegada do Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar sua vida.
Edvaldo deixa dois filhos, de 5 e 3 anos. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.
Atenciosamente,
Grupo Coringa
Recursos Humanos"
» MAIS LIDAS
-
1
DEU DETALHES
Exclusivo: Vereador explica como tentativa de golpe aconteceu e impactos para Rio Largo
-
2
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
5
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro