» Sociedade
Prefeito Neno Freitas segue reestruturando unidades de ensino em Branquinha
Escola do Santo Antônio da Boa Vista recebe investimentos para melhorar infraestrutura e qualidade educacional

A Prefeitura de Branquinha, por meio da Secretaria de Educação, está com as obras de reestruturação da Escola do Santo Antônio da Boa Vista, localizada na zona rural do município, a todo vapor. A unidade escolar está passando por melhorias significativas, abrangendo reformas na estrutura física, elétrica e hidráulica, além da ampliação do número de salas de aula.
A escola contará com novos espaços, como salas de robótica, de Atendimento Educacional Especializado (AEE), de secretaria escolar, além de investimentos em acessibilidade e novos banheiros. Essas mudanças visam proporcionar um ambiente de ensino mais moderno e adequado para os alunos da região.
O prefeito Neno Freitas destacou a importância da reforma para a melhoria da educação no município. “A reforma nas escolas é apenas uma parte do que está sendo feito para garantir melhorias na nossa educação. Com muito foco e compromisso, estamos construindo uma nova realidade para os branquinhenses. O nosso objetivo é seguir avançando para garantir aos estudantes — que são o futuro do nosso município — o acesso a uma educação de qualidade em ambientes totalmente adequados para recebê-los."
A visita às obras contou com a presença do secretário de Educação, Ednaldo Firmino, da diretora da escola, Jaciara Menezes, do presidente da Câmara, Françuar, e do vereador Frank Eloi, que acompanharam de perto o andamento das melhorias.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas e simulacro de arma no Clima Bom
-
2
ELE NEGA IRREGULARIDADES
Vereador Siderlane é citado pela PF em operação e alega "perseguição"
-
3
DESTINAÇÃO PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)
-
4
6 a 0
STF forma maioria e mantém prisão de Fernando Collor por condenação na Lava Jato
-
5
DE MADRUGADA
Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF