» Sociedade
Dono de oficina esfaqueado em União dos Palmares corre risco de sequelas
Segundo a irmã, Luan da Silva Santos passou por cirurgia, mas não sente algumas partes do corpo

O dono de uma oficina que foi esfaqueado na tarde da última terça-feira (11/3), em União dos Palmares, interior de Alagoas, sofre risco de ficar com sequelas. Luan da Silva Santos, de 23 anos, passou por uma cirurgia após ser atingido por golpes de faca, mas, segundo sua irmã, Lua Silva, ele não sente algumas partes do corpo.
De acordo com Lua, a briga teve início quando o suspeito, identificado como Luanzinho e já conhecido da família, passou em frente à oficina de Luan. Uma discussão começou, e o homem retornou à sua residência, pegou uma faca e voltou ao local, onde agrediu Luan, atingindo-o até na cabeça.
Após ser ferido, Luan foi socorrido ao Hospital da Mata (HRM), mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, onde passou por uma cirurgia.
A irmã de Luan relatou a angústia da família diante da situação, afirmando que o irmão nunca se envolveu em brigas e que o motivo do ataque seria uma dívida não paga pelo agressor. O suspeito foi preso no mesmo dia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica