» Política

Com a campanha para as eleições internas do PT chegando ao início oficialmente, o deputado estadual Ronaldo Medeiros lança sua candidatura para a presidência estadual da legenda no próximo dia 23, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.
O evento será aberto a militantes e simpatizantes do PT e contará com dezenas de lideranças, tanto do partido quanto dos movimentos sociais.
“Vamos reafirmar nosso compromisso com a construção e a luta do PT e fazer um chamamento à militância para mudarmos os rumos de nosso partido”, pontua o parlamentar.
Na ocasião, será lançada oficialmente a aliança entre diferentes tendências internas do PT no estado. Além da Resistência Socialista, de Ronaldo Medeiros, também participam da atividade o Movimento PT, Articulação de Esquerda e Democracia Socialista, que terá Alessandra Costa confirmada como candidata a presidente do PT em Maceió.
“Essa união mostra a necessidade de construir unidade interna para os desafios que estão por vir”, destaca Ronaldo Medeiros. “E a companheira Alessandra é o melhor nome para comandar nosso partido na capital porque tem história de militância no partido, formação política e muita garra para a luta”, completa o parlamentar.
Também participam do lançamento Valter Pomar, Camila Moreno, Henrique Fontana, Romênio Pereira, Saulo Dias e Joaquim Soriano. Todos membros da Executiva Nacional do PT.
O evento está marcado para começar às 9h de domingo, 23 de março, na Sala Jatiúca, no Centro de Convenções de Maceió.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
3
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
4
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
5
PREFEITURA NEGA
Suposto mau atendimento no Bolsa Família de Atalaia revolta mãe que teve benefício bloqueado