» Polícia
Adolescente é apreendido por envolvimento no homicídio de jovem em Murici
O jovem, de 15 anos, foi identificado como piloto da motocicleta usada no crime

Nesta quarta-feira (19/3), policiais civis do 116º Distrito Policial (DP) apreenderam um adolescente de 15 anos, investigado por envolvimento no homicídio de David Henrique dos Santos Morais, de 17 anos. O crime aconteceu no dia 14 de março deste ano, na cidade de Murici, quando a vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com a equipe do 116º DP, o adolescente apreendido era o responsável por pilotar a motocicleta usada no dia do crime. Além disso, os policiais localizaram e apreenderam a motocicleta Honda Pop de cor vermelha, que foi registrada pelas câmeras de monitoramento da cidade.
O autor dos disparos, um homem de 21 anos, havia sido preso no mesmo dia do crime pela Polícia Militar. Ele foi detido após efetuar os disparos contra David, por volta das 23h20, na Praça Padre Cícero (Praça Central). O assassinato foi presenciado por várias testemunhas, e o carona da motocicleta foi o responsável pelos tiros.
Após a prisão de um dos autores, a equipe do 116º DP iniciou as investigações, ouvindo testemunhas e familiares da vítima, além de coletar imagens do local e reinquirir o autuado em flagrante. Com base nas evidências e depoimentos, foi possível identificar e apreender o adolescente envolvido.
O jovem apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde aguarda decisão do Ministério Público e da Justiça sobre o caso.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos