» Polícia
Polícia Civil cumpre mandados de prisão por violência doméstica em Maceió
Dois homens são detidos por agredir e ameaçar mulheres, incluindo reincidência de um suspeito que descumpriu medida protetiva

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM-2), sob coordenação da delegada Kelly Kristynne, cumpriram, na tarde desta sexta-feira (21/3), dois mandados de prisão no bairro Salvador Lyra, em Maceió.
A primeira prisão foi de um homem de 31 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Segundo a autoridade policial, no dia 16 de fevereiro de 2025 o homem teria agredido a mulher, de 24 anos, com uma faca peixeira e arremessado uma panela de óleo quente contra ela, que conseguiu se desviar. Além disso, o acusado passou a enviar vídeos com ameaças para a vítima.
O segundo mandado foi cumprido contra um homem de 48 anos, acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar uma mulher de 41 anos. Segundo as investigações, a vítima vivia escondida para se proteger, pois o suspeito já havia assassinado sua irmã em 2017, na cidade de Recife, quando ela tentou defendê-la.
Mesmo com medidas protetivas em vigor, o agressor conseguiu descobrir o endereço da vítima em Maceió e voltou a ameaçá-la de morte, intensificando o risco à sua segurança. Diante da gravidade dos crimes e da reincidência do investigado, a delegada Kelly Kristynne solicitou sua prisão preventiva dos acusados.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas