» Polícia
Operação prende três suspeitos de duplo homicídio em União dos Palmares e Rio Largo
Suspeitos são envolvidos em sequestro e execução de dois jovens, encontrados mortos em fazenda na zona rural de Rio Largo

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, prendeu, nesta quarta-feira (26/3), três homens acusados de participação no duplo homicídio ocorrido em setembro de 2024, na zona rural do município. As vítimas foram o adolescente Renato Emanuel de Lima, de 15 anos, e o jovem Humberto Batista da Silva, de 21 anos, cujos corpos foram encontrados nas terras da Fazenda Canoas.
A operação, coordenada pela delegada Rosimeire Vieira, cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares. Os suspeitos, de 27, 30 e 32 anos, têm histórico criminal relacionado a homicídios e ao tráfico de drogas na região.
De acordo com as investigações, as vítimas moravam juntas e foram sequestradas em sua residência. O relatório aponta que os jovens foram submetidos a um "tribunal do crime" e tiveram suas mortes determinadas devido ao suposto envolvimento em roubos na comunidade.
A ação contou com o apoio do delegado-geral adjunto, Eduardo Mero, e com a participação de equipes da Delegacia Geral Adjunta, Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core/Dracco), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), Seção de Capturas da Dracco, Delegacia de Homicídios de Rio Largo e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas