» Polícia
PC investiga tentativa de homicídio contra guarda municipal no interior de Alagoas
Suspeitos já foram identificados e são procurados pela polícia

A Delegacia do município de Campo Alegre está investigando uma tentativa de homicídio contra um guarda municipal. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (25/3), quando a vítima foi alvejada a tiros por indivíduos já identificados pelas autoridades policiais.
Após a ação criminosa, os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial, mas deixaram para trás uma arma de fogo, munições, documentos pessoais e outros objetos, que foram apreendidos pela equipe da Polícia Civil.
O material recolhido será analisado e utilizado na identificação e responsabilização dos envolvidos. O delegado Círio Mendes, titular da delegacia de Campo Alegre, afirmou que as investigações estão em andamento e que os autores da tentativa de homicídio serão em breve localizados e presos.
“A Polícia Civil está empenhada na elucidação do caso e na captura dos criminosos, garantindo a segurança da população e a justiça para a vítima”, declarou o delegado. A motivação do crime está ligada à atividade de segurança pública que a vítima desenvolvia naquele município, quando exercia sua função de guarda municipal, tendo participado da prisão de vários indivíduos envolvidos em tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídios naquela região onde já atuou como guarda municipal.
O material apreendido será enviado ao Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Alagoas para ser devidamente periciado.
» MAIS LIDAS
-
1
LAUDO APONTOU DOENÇA CARDÍACA
Família contesta laudo e acusa PM de abuso em morte de jovem durante carnaval em Taquarana
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
IRRESPONSABILIDADE
Aparentemente embriagado, Deputado Breno Albuquerque se envolve em um grave acidente em Maceió
-
4
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal