» Política
Vídeo: Candidato Neto Bomfim destaca compromisso e fortalecimento da democracia na eleição da Uveal
Vereador de Jundiá ressalta a importância da democracia e o direito de escolha dos parlamentares na disputa pela presidência da entidade
O vereador de Jundiá, Neto Bomfim, candidato à presidência da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), falou sobre sua candidatura e a importância do processo eleitoral que ocorre nesta sexta-feira (28/3). Ele destacou a grande participação dos vereadores e ressaltou seu compromisso com a classe.
» LEIA TAMBÉM
"Primeiramente, quero agradecer aqui a oportunidade, agradecer aos amigos vereadores, às amigas vereadoras – que eu sempre gosto de frisar – e o trabalho foi feito. As pessoas, os vereadores, nos conhecem, por isso esse comparecimento em massa hoje para consagrar a nossa candidatura. E quero dizer que a palavra de hoje é gratidão, gratidão pelos amigos vereadores, que iremos retribuir com bastante compromisso e trabalho", afirmou Neto Bomfim.
O parlamentar também enfatizou o papel fundamental da Uveal na valorização do legislativo municipal e celebrou a retomada de uma eleição verdadeiramente democrática dentro da entidade.
"A Uveal, na verdade, representa o legislativo municipal, que movimenta a cidade. Eu costumo dizer que a Casa Cegislativa é onde se inicia todo o trabalho que será executado pelo Poder Executivo. E a gente frisou muito a importância da democracia – e está aí. Eu acho que fazia 20 anos que não tinha uma eleição na Uveal. Sempre os candidatos optavam por acordos para sair apenas uma chapa. Nesta eleição, está sendo diferente. Nós fizemos prevalecer a democracia. Humildemente, optamos por não entrar com o pedido de indeferimento da outra chapa para que acontecesse isso que todo mundo está vendo: os vereadores tendo o direito de escolher, porque a nossa classe é soberana", concluiu o parlamentar.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet