» Entretenimento
Divórcio de três meses? Carlinhos Maia e Lucas Guimarães planejam separação temporária
Em vídeo descontraído, casal faz piada sobre "tempo perdido" e sugere acordo inusitado para viver experiências de solteiros

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães usaram o bom humor para refletir sobre seus 15 anos de relacionamento. O casal, que começou a namorar muito jovem, brincou sobre não ter aproveitado plenamente a vida de solteiro antes de se comprometerem um com o outro.
Carlinhos iniciou a brincadeira com uma declaração engraçada: "A gente está junto há 15 anos. É muito tempo, porr@! Volta e meia eu digo assim: 'Meu Deus, eu sou tão jovem, rico e famoso. Poderia estar na Grécia, com um monte de homem nu colocando chantilly em mim'". A provocação fez Lucas rir e concordar com o marido.
Lucas entrou na brincadeira e complementou: "Eu penso a mesma coisa: 'Meu Deus, curti tão pouco. Fui me prender logo cedo e não aproveitei o outro lado da vida'". A descontração do casal mostrou como eles mantêm a relação leve mesmo após tantos anos juntos.
Não satisfeito, Carlinhos propôs um acordo inusitado aos risos dos seguidores: "A gente podia fazer um contrato: um mês para cada um viver tudo o que quiser. Assim recuperamos o tempo perdido". Lucas topou a ideia, mas fez uma ressalva bem-humorada: "Eu topo. Só não sei se volto pra ti quando descobrir o outro lado do mundo".
A brincadeira continuou com Carlinhos aumentando a aposta: "Um mês é muito pouco. Melhor três meses". O vídeo, repleto de risadas e cumplicidade, deixou claro que, apesar da brincadeira sobre "tempo perdido", o casal segue feliz e unido após uma década e meia de relacionamento. A interação descontraída conquistou os fãs, que elogiaram a naturalidade e o humor do casal nas redes sociais.
Com informações do site SBT TV
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas