» Polícia
Homem é preso após agredir ex-esposa em Maceió com ajuda de videomonitoramento
Agressor foi preso após tentar fugir em táxi e autuado por lesão corporal dolosa conforme Lei Maria da Penha
Uma ação conjunta prendeu um homem após ele ter agredido a ex-esposa nas proximidades da Praça do Pirulito, no Centro de Maceió, na segunda-feira (31/3). As agressões foram registradas pelas câmeras do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Após o flagrante feito pela equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) que monitora as imagens, uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar a situação de violência doméstica. Pelas câmeras, foi possível verificar quando o indivíduo joga a mulher no chão, chuta e arrasta ela.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados por testemunhas que o agressor teria se evadido do local entrando em um táxi, realizaram diligências pela região e encontraram o veículo. Durante a abordagem, o indivíduo afirmou que a mulher havia tentado agredi-lo.
Com o apoio de outra equipe, os policiais também encontraram a vítima, que estava com lesões nas costas. Ela também afirmou que estava bebendo com o homem e quando teria falado algo que ele não gostou, começaram as agressões.
De imediato, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o infrator foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF