» Polícia
Mulher é presa em Santana do Ipanema por descumprir prisão domiciliar 72 vezes
Suspeita de tráfico de drogas violou tornozeleira eletrônica e teve prisão preventiva decretada pela Justiça
Policiais civis da 2ª Delegacia Regional (2ª DRP) prenderam, nesta terça-feira (1⁰), uma mulher de 36 anos que descumpriu repetidamente as regras da prisão domiciliar. A ação foi coordenada pela delegada Daniella Andrade, após a Justiça converter a prisão em preventiva devido a 72 violações do monitoramento eletrônico.
▶ Por que ela foi presa?
A mulher já havia sido detida em flagrante em setembro de 2023, acusada de tráfico de drogas, mas recebeu o benefício da prisão domiciliar. No entanto, de acordo com a Secretaria de Ressocialização (Seris):
- Saiu de casa sem autorização 50 vezes
- Desligou a tornozeleira eletrônica 22 vezes
Os dados foram enviados à Justiça em um relatório, que determinou a revogação do benefício e a prisão preventiva.
▶ O que acontece agora?
A suspeita foi levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema e permanecerá à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
2
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina