» Polícia
Suspeito de homicídio é preso em Arapiraca menos de 72 horas após o crime
Prisão foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, liderada pelo delegado Maurício Cruz
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa sexta-feira (4), um suspeito de homicídio, na zona rural do município de Igreja Nova. A prisão aconteceu em menos de 72 horas após o crime e foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, coordenada pelo delegado Maurício Cruz.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última segunda-feira (31), no povoado Assentamento. O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Juízo da Comarca de Igreja Nova.
Segundo as investigações, o suspeito fugiu de Igreja Nova logo após cometer o crime e se escondeu em Arapiraca. Com base em diligências iniciais, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o paradeiro dele e organizou a ação para efetuar a captura.
A prisão foi efetuada com sucesso após o deslocamento dos policiais civis da Delegacia de Homicídios da 7ª Região até o município de Arapiraca.
“É muito importante ressaltar a iniciativa da Delegacia Geral de Polícia Civil que criou novas delegacias de homicídios especializadas e com isso tem facilitado a prisão e a captura de indivíduos que cometeram homicídios no estado de Alagoas”, afirmou o delegado.
A ação contou com o apoio da Comarca de Igreja Nova e do Ministério Público, que garantiram a rápida expedição do mandado de prisão.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ELEIÇÕES 2026
Coronel Ivon acelera articulação e mira eleições legislativas com expansão estadual do PRD
-
3
ECONOMIA
Reforma tributária não vai elevar aluguéis e reduz impostos para a maioria dos locadores
-
4
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)
-
5
POLÍCIA
Corpo de homem é localizado às margens da BR-104 em Branquinha