» Política
Por falta de quórum, sessão da Câmara de União dos Palmares é suspensa
Somente seis vereadores de 15 compareceram nesta segunda-feira (15)
Dos quinze vereadores representantes do povo na Câmara de União dos Palmares, somente seis compareceram no que seria a sessão desta segunda-feira (14). Por falta de quórum, a sessão foi adiada para a próxima semana.
Compareceram nesta segunda os vereadores Alan Elvis (PSB), Manoel Messias (MDB), Miriam da Barra (MDB), Sandro Jorge (MDB), Milton do Complementar e Nenzinha (MDB).
Para que as pautas que atendem a população de União dos Palmares possam ser discutidas e votadas, é necessário o mínimo de oito vereadores na sessão.
Segundo informou ao O Alagoano o vereador Sandro Jorge, todas as faltas foram justificadas.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina