» Polícia

Foto do advogado João Neto preso por agressão vaza nas redes sociais; veja

Ele foi preso após ser acusado de agredir uma mulher em um apartamento no bairro da Jatiúca, em Maceió

João foi preso após ser acusado de agredir uma mulher em um apartamento no bairro da Jatiúca - Fotos: Reprodução/Instagram

Uma foto do advogado João Neto detido na Central de Flagrantes começou a circular nas redes sociais na noite desta segunda-feira (14/4). Ele foi preso após ser acusado de agredir uma mulher em um apartamento no bairro da Jatiúca, em Maceió.

A prisão ocorreu em flagrante, e imagens de câmeras de segurança teriam registrado o momento da agressão. A vítima, de 25 anos, confirmou à polícia que foi empurrada, caiu e acabou sofrendo um corte no queixo, precisando ser levada ao hospital para atendimento médico.

João foi localizado por agentes da Oplit (Operação Litorânea Integrada) próximo à unidade de saúde onde a mulher estava sendo atendida. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

A delegada Ana Luiza, que coordena as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), determinou a abertura de um inquérito policial para aprofundar as investigações sobre o caso. A Polícia Civil formalizou a prisão em flagrante diante das provas e do depoimento da vítima.