» Polícia
Região Metropolitana de Maceió registra quatro casos de violência contra a mulher em menos de 10 horas
Vítimas foram agredidas por companheiros em bairros de Rio Largo e Maceió

A Região Metropolitana de Maceió registrou quatro casos graves de violência doméstica entre a tarde de domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21). As ocorrências – nos bairros Cruzeiro do Sul (Rio Largo), Jacintinho, Vergel do Lago e Benedito Bentes.
A primeira ocorrência foi registrada no Cruzeiro do Sul, Rio Largo, onde a vítima apresentava marcas de agressão física. O agressor, marido da vítima, foi preso em flagrante pelo 8º BPM próximo à antiga delegacia do bairro.
No segundo caso, uma mulher foi ameaçada pelo marido durante comemoração de aniversário do pai. Com histórico de violência, ela fugiu para a casa da mãe e acionou a PM. O agressor foi preso pela Guardiã 01 (13º BPM) após o companheiro a ameaçar com a frase "quando chegar em casa você vai ver".
No Vergel do Lago, o agressor tentou bater na companheira, mas acabou socando o irmão dela, que interveio. A Maré Tática (1º BPM) prendeu o homem por lesão corporal dolosa.
O caso mais grave terminou com a vítima hospitalizada na UPA do Benedito Bentes. Ela relatou ter sido espancada pelo marido, que foi preso pela ROCAM 03 (5º BPM) após busca na residência do casal.
» MAIS LIDAS
-
1
ELE NEGA IRREGULARIDADES
Vereador Siderlane é citado pela PF em operação e alega "perseguição"
-
2
DE MADRUGADA
Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
-
3
MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO
PF deflagra Operação Falácia para investigar esquema de corrupção em Alagoas
-
4
MELHORIAS PARA A COMUNIDADE
Prefeito André Castro inaugura ponte de acesso à Água Fria em Santana do Mundaú
-
5
AUXÍLIO GÁS TAMBÉM SERÁ PAGO
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7