» Polícia
Filho suspeito de agredir e forçar mãe a manter relações sexuais é preso em Branquinha
Homem de 31 anos foi detido após denúncias de violência física, psicológica e sexual contra a própria mãe, de 59 anos

Policiais civis do 116º Distrito Policial de Murici prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (23/4), um homem de 31 anos acusado de agredir, ameaçar e forçar situações abusivas contra sua própria mãe, de 59 anos, no município de Branquinha, interior de Alagoas. A ação foi coordenada pelo delegado Mário Jorge Marinho.
De acordo com a denúncia registrada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), a vítima relatou ter sido agredida com um cabo de vassoura, a tampa de uma panela e diversos socos. Após os ataques, o agressor a expulsou de casa, obrigando-a a passar a noite na rua. Uma vizinha acompanhou a idosa até a delegacia e confirmou os relatos, afirmando que a situação de violência era recorrente.
O suspeito foi localizado pela equipe policial ainda na casa da vítima, deitado em um dos quartos. Conduzido ao Cisp de Murici, ele confessou os crimes durante o interrogatório. Segundo o delegado, o homem também admitiu ser usuário de álcool e drogas, alegando que as agressões aconteciam principalmente sob efeito dessas substâncias.
Além das agressões físicas e ameaças, a vítima revelou que o filho a impedia de manter relacionamentos amorosos e tentava forçá-la a manter relações sexuais com ele.
O acusado permanece sob custódia e está à disposição da Justiça. O caso será investigado com base na Lei Maria da Penha e pode envolver outras tipificações penais, dada a gravidade dos relatos.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas