» Entretenimento
Bia Miranda mostra rostinho da filha prematura após parto conturbado
Gato Preto se desculpa por faltar no nascimento e admite culpa por parto antecipado; bebê permanece na UTI neonatal no Rio

Bia Miranda revelou pela primeira vez o rosto de sua segunda filha, Maysha, nascida prematuramente no último dia 23 de abril em um hospital do Rio de Janeiro. O parto foi marcado pela ausência do ex-namorado e pai da criança, o influenciador Gato Preto (Samuel), que não compareceu por ter acordado tarde. A bebê, que nasceu com apenas 33 semanas, segue internada na UTI Neonatal.
Em postagem nas redes sociais na madrugada deste sábado (26), a ex-participante de A Fazenda compartilhou imagens da filha na incubadora, já com os olhinhos abertos. "Abriu o olhinho. Chegamos, minha princesa", escreveu Bia, emocionada. Em outro momento, enquanto a pequena era alimentada com seringa, a mãe brincou: "O pé puxou o meu", mostrando as semelhanças físicas.
Gato Preto admite erros e pede perdão
Em vídeo emocionado no Instagram, Samuel assumiu a responsabilidade por sua ausência no parto e reconheceu que seu comportamento pós-término do relacionamento pode ter contribuído para o estresse que antecipou o nascimento. "Tenho muita culpa pela criança ter nascido prematura. Foi o estresse que causei", confessou, referindo-se a vídeos antigos que havia postado durante a gravidez.
O influenciador também negou ter tido novos relacionamentos durante a gestação de Bia e pediu uma chance para se redimir: "Voltei para São Paulo, bebi, fiz coisas das quais me arrependo. Eu agi mal".
» MAIS LIDAS
-
1
VÁRIAS CIRURGIAS
Homem pede ajuda após acidente em União dos Palmares e passar por múltiplas cirurgias
-
2
INDEFINIÇÃO
TRE-AL adia pela segunda vez julgamento sobre cassação de vereadores do PT em Dois Riachos
-
3
VIRALIZOU
VÍDEO: Médico é flagrado em atos sexuais com enfermeira dentro de UPA
-
4
POLÍCIA INVESTIGA
Assaltante morre após perseguição e queda de moto em Branquinha
-
5
SEM RUMO?
Governo Paulo Dantas muda estratégia de comunicação após vaias e números ruins