» Esportes
CSA vence Náutico por 2x1 e conquista primeira vitória na Série C 2025
Time alagoano sobe para 4º lugar com gols de Tiago Marques e Igor Bahia

O CSA derrotou o Náutico por 2x1 neste sábado (26), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, garantindo sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C 2025. Os gols do time alagoano foram marcados por Tiago Marques e Igor Bahia, enquanto Paulo Sérgio, ex-jogador do Azulão, descontou para os pernambucanos.
Com o resultado, o CSA subiu provisoriamente para a 4ª posição, com 5 pontos em três jogos. Ainda faltam os resultados da rodada para garantir um lugar no G-8. O Náutico, por sua vez, segue com apenas um ponto.
Na próxima rodada da Série C, no domingo (4 de maio), o CSA enfrenta o Ypiranga às 16h30, em Erechim-RS. O Náutico joga em casa contra o Brusque no mesmo dia, às 19h, no Estádio dos Aflitos.
Antes disso, os times terão jogos pela Copa do Brasil: o Náutico encara o São Paulo no Morumbi na terça (29), às 21h30, enquanto o CSA recebe o Grêmio no Rei Pelé na quarta (30), no mesmo horário.
O jogo
O CSA abriu o placar aos 25 minutos, quando Tiago Marques aproveitou um rebote na área e bateu cara a cara com o goleiro Muriel. O Náutico empatou aos 36, com Paulo Sérgio finalizando no canto, sem chances para Gabriel Felix.
No segundo tempo, o técnico Higo Magalhães ajustou o time alagoano, que pressionou após a expulsão de Marco Antônio (segundo amarelo) aos 32 minutos. Dez minutos depois, Igor Bahia virou o jogo com um gol de ângulo fechado, garantindo a vitória do CSA.
Confira abaixo, os melhores momentos:
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal