» Esportes
CRB e Paysandu ficam no empate em jogo movimentado no Mangueirão
Thiaguinho e Reverson marcaram no primeiro tempo; expulsão de Leandro Vilela marcou a etapa complementar

O CRB saiu do Mangueirão com um ponto após empatar com o Paysandu por 1 a 1, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (27). A partida foi marcada por um primeiro tempo movimentado, com gols de Thiaguinho (CRB) e Reverson (Paysandu), e uma expulsão no segundo tempo que mudou o equilíbrio da disputa.
O CRB abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Thiaguinho aproveitou uma jogada individual pelo lado esquerdo, driblou Martinez e finalizou com força, sem chances para o goleiro Matheus Nogueira. A resposta do Paysandu veio rápido: aos 43 minutos, Matheus Vargas recuperou a bola e acionou Reverson, que empurrou para as redes após saída irregular do goleiro Matheus Albino.
No segundo tempo, o Paysandu começou pressionando, mas a dinâmica da partida mudou aos 14 minutos, quando o volante Leandro Vilela foi expulso após entrada dura em Breno Herculano, após análise do VAR. Com um a mais, o CRB cresceu no jogo e teve chances de virar, especialmente nos acréscimos: Rodriguinho chutou por cima e Mikael foi detido por grande defesa de Matheus Nogueira.
Tabela e próximos jogos
Com o resultado, o CRB segue na 4ª posição da Série B, com 10 pontos, enquanto o Paysandu permanece na zona de rebaixamento, em 18º, com apenas dois pontos. Na Copa do Brasil, o Paysandu enfrenta o Bahia na quarta (30), no Mangueirão, enquanto o CRB visita o Santos na quinta (1º), na Vila Belmiro.
» MAIS LIDAS
-
1
ÀS ESCONDIDAS
Atendendo orientações de Neno, vereadores da Laje votam contra professores e causam revolta
-
2
ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa candidaturas do PT em Dois Riachos por fraude à cota de gênero
-
3
DESTINAÇÃO PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)
-
4
POLÍCIA
Suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas e simulacro de arma no Clima Bom
-
5
Dino quer que Congresso informe como vai identificar autor de emendas