» Sociedade
Branquinha realiza a 1ª Copa de Futvôlei com sucesso e grande participação popular
Evento esportivo reuniu 14 duplas na Praça Araken de Almeida Freitas e marcou a estreia da competição no calendário oficial do município

Sol, calor e muito espírito esportivo. No último sábado (26/4), a prefeitura de Branquinha, através da Secretaria de Esportes e Juventude, promoveu a 1ª Copa de Futvôlei. Realizada na Praça Araken de Almeida Freitas no Platô III, 14 duplas - sendo duas femininas, fizeram bonito com muita bola no pé e bons lances. O pódio garantiu aos três primeiros lugares, premiação em dinheiro e troféus.
“Em uma iniciativa público-privada, promovemos a primeira edição desse evento que já entrou no calendário esportivo do nosso município. Um dia marcado pela interação, lazer e muita alegria. Agradecemos a todos pela participação”, destacou o secretário Pedro Melo.
Acompanhando a disputa, o prefeito Neno Freitas reforçou a importância da promoção de eventos como esse. “A valorização e o incentivo ao esporte, em toda as suas modalidades, também é uma das marcas da nossa gestão. Parabenizo a todos os atletas, equipe técnica e organizadora pela belíssima disputa. Foi um evento marcado pelo espírito coletivo; e ficamos muito felizes em ver as famílias branquinhenses curtindo e vibrando a cada lance. Mais que uma competição, a Copa foi um importante momento de convivência, saúde e celebração do esporte como ferramenta de transformação social”, afirmou.
O presidente da Câmara de Vereadores, Françuar e os vereadores Rei e Novinho, também participaram do evento.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos