» Polícia
Homem é executado com 11 tiros em via pública no bairro Fernão Velho, em Maceió
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (1); polícia investiga autoria e motivação do homicídio
Um homem foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (1) no bairro Fernão Velho, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por 11 disparos de arma de fogo em diferentes partes do corpo, incluindo cabeça, tórax, costas e nádegas.
O crime ocorreu por volta das 22h47 na Rua da Assembleia de Deus, próximo à quadra de esportes e após o Sítio do Jacaré. A Guarnição Motorizada Solo 03, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foi a primeira a chegar ao local após ser acionada durante patrulhamento de rotina.
Os policiais isolaram a área e acionaram os órgãos competentes. No local, estiveram presentes equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciaram os trabalhos de perícia e investigação.
Apesar dos esforços, ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A polícia trabalha com a hipótese de execução, devido ao número elevado de disparos e às regiões do corpo atingidas. Testemunhas estão sendo ouvidas, e imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para tentar identificar os responsáveis.
A vítima, ainda não identificada, foi encaminhada ao IML para exames cadavéricos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e deve divulgar mais informações nas próximas horas.
» MAIS LIDAS
-
1
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Dé Mototáxi ignora LAI e pode responder por improbidade administrativa
-
3
DOMICÍLIOS FICTÍCIOS
PF apura suspeita de participação de vereador e servidor em fraude eleitoral no interior de Alagoas
-
4
MEIO AMBIENTE
PM apreende armas e 25 aves silvestres durante operação ambiental em Ibateguara
-
5
AGRICULTURA FAMILIAR
Presidente da Emater destaca avanço da agricultura familiar com entrega de furgões em Alagoas