» Política
Prefeito Geo Cruz destaca importância do novo Hospital Geral em Murici
Gestor de Ibateguara celebrou avanço na saúde regional e parabenizou autoridades pela conquista.
O prefeito de Ibateguara, Geo Cruz, marcou presença na inauguração do Hospital Geral Dagoberto Omena (HGDO), em Murici, realizada nesta segunda-feira (5/5). A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o senador Renan Calheiros, o ministro dos Transportes, Renan Filho, e o deputado estadual Remi Calheiros.
“Hoje estive em Murici, participando de um momento muito especial: a entrega do novo Hospital Geral Dagoberto Omena. Ao lado de colegas prefeitos, deputados e lideranças, tive a alegria de presenciar a felicidade dos amigos senador Renan, ministro Renan Filho e deputado Remi — parceiros incansáveis na missão de transformar a vida do povo muriciense", afirmou o prefeito.
Ele destacou ainda a importância da nova unidade hospitalar, ressaltando que o novo hospital é um avanço significativo para a saúde pública da região. "Esse novo hospital é mais do que uma obra física; é a concretização de um compromisso firmado com a população, um avanço importante na área da saúde que beneficiará não apenas Murici, mas toda a região", completou.
Geo finalizou elogiando o trabalho do prefeito Remi Filho. "É gratificante ver mais um equipamento público sendo entregue pelas mãos do amigo prefeito Remi Filho, que segue firme no propósito de cuidar da sua gente com responsabilidade e dedicação. Parabéns a todos os envolvidos por mais essa conquista que fortalece a saúde pública", concluiu o prefeito de Ibateguara.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal