» Polícia
Dono de Bar em Murici preso por estupro: MP opina por prisão preventiva
Acusado dopava vítimas em seu estabelecimento comercial e compartilhava imagens os vídeos

Um caso chocante de violência sexual e traição de confiança está sendo investigado em Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O Ministério Público de Alagoas (MPAL) conseguiu a prisão preventiva de um homem acusado de estupro de vulnerável, após ele ter dopado mulheres em seu bar e filmado os abusos sem consentimento. As vítimas só descobriram os crimes quando o próprio acusado compartilhou os vídeos com terceiros.
De acordo com a promotora Ilda Regina, o acusado agia de forma premeditada, oferecendo bebidas adulteradas com ansiolíticos a clientes de seu estabelecimento. As vítimas, que confiavam nele – uma delas inclusive tinha parentesco com sua ex-cunhada –, foram levadas inconscientes para um cômodo anexo ao bar, onde foram abusadas sexualmente e filmadas. Dias depois, pessoas que receberam os vídeos do próprio criminoso alertaram as mulheres, que registraram Boletim de Ocorrência.
"Tá pensando que o coroa tá pagando?"
Em um dos vídeos, o acusado humilha as vítimas, dizendo: “Tá pensando que o coroa tá pagando? Tá não, ela é minha, 22 anos”. A promotoria classificou as ações como "inaceitáveis, imorais e reprováveis", destacando que as vítimas estão traumatizadas e até perderam empregos devido ao ocorrido. O MPAL também afirmou que o homem já havia cometido crimes semelhantes e se gabava da impunidade, dizendo que poderiam denunciá-lo, pois "não daria em nada".
Prisão preventiva e apreensão de provas
Durante uma busca e apreensão esta semana, a Polícia Civil encontrou celulares, computadores e frascos de medicamentos usados para dopar as vítimas. O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável em continuidade delitiva (art. 217-A, §1º do Código Penal) e agora aguarda julgamento. A promotoria destacou que a prisão preventiva foi necessária para garantir a segurança das vítimas e da sociedade, já que o réu representa um risco real para outras mulheres.
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica
-
4
AVENTURA
Veja como foi o 4º Passeio Ciclístico Zumbi dos Palmares
-
5
ENTRE 12 E 18 DE OUTUBRO
União dos Palmares celebra 194 anos de emancipação política com inaugurações; confira a programação