» Polícia
Tiro e pedradas em briga generalizada marcam saída de festa em Piranhas
Confronto entre mulheres evolui para agressões e disparos de arma de fogo; vídeos mostram momento de caos no Alto Sertão
Uma festa no município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas, terminou em violência generalizada na madrugada desta segunda-feira (2). O conflito, iniciado aparentemente entre duas mulheres, rapidamente se transformou em uma cena de agressões mútuas e até disparos de arma de fogo, conforme registrado em vídeos feitos por populares.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver duas mulheres em luta corporal, enquanto outras pessoas tentam, sem sucesso, apartar a briga. O clima de tensão só aumenta, e logo outros participantes começam a se agredir, transformando a confusão em um verdadeiro tumulto.
Em determinado momento, um grupo se dispersa e passa a atirar pedras contra dois homens que estavam dentro de um carro prata estacionado próximo ao local. A situação foge ainda mais do controle quando um dos ocupantes do veículo saca uma arma e dispara em direção aos agressores, que fogem correndo.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria motivado a briga, nem se algum dos envolvidos foi identificado ou preso.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Operação da Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Ex-governador recebe alta hospitalar
-
3
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
4
POLÍCIA
Forças de segurança prendem dupla suspeita de matar idosa em São Miguel dos Campos
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Trecho entre Jatobá e Várzea Grande é interditado temporariamente para obras de pavimentação