» Sociedade
Hospital busca familiares de paciente vítima de agressão em Arapiraca
Homem de aproximadamente 35 anos está internado em UTI; equipe médica solicita ajuda para encontrar parentes
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), localizado em Arapiraca, está buscando por familiares de um homem que deu entrada na unidade no último dia 25 de maio, por volta das 5h da manhã. A vítima, ainda não identificada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após sofrer agressões físicas.
De acordo com o Serviço Social da unidade de saúde, o paciente tem aproximadamente 35 anos, é pardo, possui bigode e apresenta uma tatuagem de dragão no braço direito. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva 2 (UTI 2), sob cuidados da equipe multidisciplinar.
A coordenadora do Serviço Social do HEA, Thaysa Magalhães, destacou a importância da colaboração da população. “Precisamos da imprensa e da população para localizar os familiares do paciente. É muito importante para que possam acompanhar a evolução dele e todo o processo de tratamento”, explicou.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação ou localização da família deve entrar em contato com o hospital pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450, ou comparecer diretamente ao HEA, situado no bairro Arnon de Melo, às margens da rodovia AL-220, em Arapiraca.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF