» Polícia
Polícia Civil prende condenado por homicídio com drogas e documento falso em Maceió
Acusado de 9 anos de prisão por assassinato foi flagrado com cocaína e identidade falsa; investigação aponta envolvimento em crimes violentos na orla da capital

A Polícia Civil de Alagoas, através da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), prendeu nesta sexta-feira (6) um homem de 41 anos condenado a 9 anos e 6 meses de prisão por homicídio. A operação foi coordenada pelo delegado Thales Araújo e cumpriu mandado da 9ª Vara Criminal da Capital.
Durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo do suspeito 205 gramas de cocaína e um documento de identidade falso. Além de cumprir o mandado de prisão, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso.
Investigadores revelaram que o preso atuava de forma violenta no mundo do crime, é apontado como responsável por vários homicídios, distribuía drogas na parte baixa de Maceió, especialmente na orla e já era procurado por outras forças policiais.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes e agora aguarda decisão judicial. A operação reforça o combate ao crime organizado na região metropolitana de Maceió.
» MAIS LIDAS
-
1
LAUDO APONTOU DOENÇA CARDÍACA
Família contesta laudo e acusa PM de abuso em morte de jovem durante carnaval em Taquarana
-
2
PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (17)
Governador Paulo Dantas vai assinar ordem de serviço para construção de escola em Ibateguara
-
3
PRESO EM FLAGRANTE
Vídeo mostra deputado Breno Albuquerque cambaleando após engavetamento em Maceió
-
4
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal