» Polícia
Polícia Civil prende condenado por homicídio com drogas e documento falso em Maceió
Acusado de 9 anos de prisão por assassinato foi flagrado com cocaína e identidade falsa; investigação aponta envolvimento em crimes violentos na orla da capital

A Polícia Civil de Alagoas, através da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), prendeu nesta sexta-feira (6) um homem de 41 anos condenado a 9 anos e 6 meses de prisão por homicídio. A operação foi coordenada pelo delegado Thales Araújo e cumpriu mandado da 9ª Vara Criminal da Capital.
Durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo do suspeito 205 gramas de cocaína e um documento de identidade falso. Além de cumprir o mandado de prisão, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso.
Investigadores revelaram que o preso atuava de forma violenta no mundo do crime, é apontado como responsável por vários homicídios, distribuía drogas na parte baixa de Maceió, especialmente na orla e já era procurado por outras forças policiais.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes e agora aguarda decisão judicial. A operação reforça o combate ao crime organizado na região metropolitana de Maceió.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
3
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
4
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
5
PREFEITURA NEGA
Suposto mau atendimento no Bolsa Família de Atalaia revolta mãe que teve benefício bloqueado