» Polícia
Major da PMAL é preso por posse ilegal de armas e suspeita de estupro em Marechal Deodoro
Policial Militar da reserva tem extensa ficha criminal e teve prisão convertida em preventiva após ameaçar familiares; quatro armas foram apreendidas
O major Djalma de Araújo, 59 anos, da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi preso na noite de domingo (8) em Marechal Deodoro, após denúncia de que ele teria estuprado a própria sogra. Durante a ação policial, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma com numeração raspada, além de uma quantia em dinheiro não divulgada.
O militar negou a posse da arma sem identificação, mas, segundo investigações, uma das armas teria sido usada anteriormente para ameaçar sua filha.
Djalma de Araújo possui um histórico criminal extenso, com registros de acusações de homicídio, lesão corporal, ameaças, desacato, porte ilegal de armas e agora, estupro de vulnerável.
Nesta segunda-feira (9), após audiência de custódia, sua prisão temporária foi convertida em preventiva. A decisão judicial destacou a necessidade de "garantir a ordem pública e a segurança da filha e da sogra", que seriam vítimas de suas ameaças.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros