» Polícia
Mulher é linchada por populares em Penedo após ser acusada de envolvimento em homicídio
Vítima foi agredida por familiares de mulher assassinada no domingo; caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Uma mulher foi brutalmente agredida por populares na noite desta segunda-feira (9) em Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, após ser acusada de envolvimento no assassinato de Maria da Conceição dos Santos, conhecida como "Ceiça". O crime ocorreu no bairro Camartelo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi mantida em cárcere privado e espancada por familiares de Ceiça, que acreditavam em sua participação no homicídio ocorrido no domingo (8). Testemunhas afirmam que a mulher foi vista com a vítima fatal e os suspeitos momentos antes do crime.
Uma guarnição do Pelopes do 11º BPM foi acionada após denúncia de sequestro. Ao chegarem ao local com apoio da ROCAM, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, com marcas de agressão e os familiares da falecida em clima de revolta. Nenhum suspeito foi preso durante as buscas imediatas.
A mulher agredida foi encaminhada ao CISP de Penedo para registro de ocorrência e posteriormente à UPA local para atendimento médico. Ela afirmou não ter parentes ou conhecidos na cidade, aumentando sua vulnerabilidade.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
4
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)
-
5
ALAGOAS
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220