» Polícia
Discussão entre vizinhos por barulho de lavadora de alta pressão termina em registro de injúria
Mulher foi enquadrada no TCO após ofensas durante conflito no bairro São Cristóvão; caso foi atendido pelo Pelopes
Um desentendimento entre vizinhos resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria na tarde desta segunda-feira (9), no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. O caso foi atendido pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) após a discussão acalorada entre os moradores.
De acordo com a vítima, ele estava lavando seu carro na garagem de casa quando foi abordado pela vizinha, que reclamou do barulho da lavadora de alta pressão. Durante a conversa, a mulher teria feito ofensas pessoais, afirmando que "em 30 anos ali, nunca teve maloqueiro" e acusando o vizinho de ter sido "expulso do antigo ponto comercial por mau comportamento".
A vizinha, por outro lado, apresentou versão diferente aos policiais. Ela disse que apenas questionou se o local se tornaria um lava-rápido devido ao ruído excessivo e que foi o homem quem reagiu de forma exaltada, mencionando não ser "maloqueiro". Uma testemunha que estava no local confirmou parte da versão do morador, relatando que a mulher demonstrou insatisfação com a movimentação e ameaçou acionar a polícia e a Justiça.
Diante dos relatos conflitantes, os envolvidos foram conduzidos para registro da ocorrência. Após análise dos depoimentos, a mulher foi enquadrada no artigo 140 do Código Penal por injúria.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior