» Sociedade
Pedreiro de 65 anos morre após cair de andaime em União dos Palmares
Idoso trabalhava no primeiro andar de uma residência em construção quando se desequilibrou e sofreu uma queda
Um idoso identificado como Augustinho, de 65 anos, morreu na tarde desta terça-feira (10/3), após cair de um andaime enquanto trabalhava no primeiro andar de uma residência em construção, localizada na Rua Gabriel Francisco da Silva, no Loteamento Santa Maria Madalena, no município de União dos Palmares.
De acordo com as informações apuradas pelo portal O Alagoano no local, a vítima, que era pedreiro, se desequilibrou enquanto executava o serviço e caiu de uma altura aproximada de três metros. Na queda, o homem bateu a cabeça com força e não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionada para prestar socorro, mas, ao chegar no imóvel, os militares constataram que o idoso já estava sem vida. Em seguida, agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) chegaram e isolaram a área, preservando o local.
Familiares do idoso – entre eles a filha, visivelmente abalada e amparada por amigos e parentes – preferiram não dar declarações à imprensa. A fatalidade comoveu a vizinhança, e diversos amigos da família, além de curiosos, se reuniram na rua para acompanhar a ocorrência.
As equipes da Polícia Científica (POLC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e são aguardadas no local para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
» MAIS LIDAS
-
1
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Dé Mototáxi ignora LAI e pode responder por improbidade administrativa
-
3
DOMICÍLIOS FICTÍCIOS
PF apura suspeita de participação de vereador e servidor em fraude eleitoral no interior de Alagoas
-
4
MEIO AMBIENTE
PM apreende armas e 25 aves silvestres durante operação ambiental em Ibateguara
-
5
AGRICULTURA FAMILIAR
Presidente da Emater destaca avanço da agricultura familiar com entrega de furgões em Alagoas