» Polícia
Personal trainer é preso em Marechal Deodoro por estupro de adolescente em academia
Crime ocorreu durante avaliação física em 2022; suspeito usou força para abusar de vítima de 17 anos, segundo investigações
Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro prenderam, nesta terça-feira (10), um personal trainer de 30 anos acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos em 2022. O crime ocorreu na academia onde o suspeito trabalhava e a vítima era aluna.
Segundo as investigações, o abuso aconteceu durante uma avaliação física, quando o profissional levou a jovem para uma sala reservada e, mesmo com a resistência dela, utilizou de força para consumar o ato.
Em depoimento, a adolescente afirmou que não houve consentimento e que o suspeito agiu com violência. A delegada Liana França, responsável pelo caso, destacou que o inquérito foi aberto na época, mas o mandado de prisão só foi expedido agora, após a conclusão das investigações.
"Um inquérito policial foi instaurado, os fatos foram devidamente apurados e, somente agora, recebemos o mandado de prisão contra esse indivíduo", declarou a delegada.
Além da prisão, o acusado está legalmente proibido de atuar como personal trainer, principalmente em locais onde haja contato com mulheres, adolescentes ou crianças. A medida visa evitar novos crimes e proteger possíveis vítimas.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros